quarta-feira, 9 de maio de 2012

Aluguel de carro

Quanto a questao de taxi, é caro ,,,mas se a opção for ficar andando de taxi chame um taxista e negocie com ele um preço ( fora do taximetro) pra quando voce precise liga pra ele.Eu fiquei sem carro e levei minha filha de taxi algums dias e negociei assim ligando sempre pra o mesmo... Outra opção é alugar um carro sem ar condicionado ..porque sinceramente aqui nao precisa de ar...abre as janelas e curte a brisa do mar...a diferença e grande...outro detalhe...no aeroporto é muito mais caro o veiculo, entao deixando pra alugar em Ponta Negra ganhanha-se alguns trocados, a questao somente é que as vezes nao se consegue pro mesmo dia.. o bom é ligar e fazer a reserva alguns dias antes, procure na internet, lojas na Roberto Freire aqui a principal é Roberto Freire tudo o que tiver ali é perfeito...pois é onde passam os onibus os predios todos tem vista pro mar e sao novos entao nao tem errada... Aqui ate 15 de janeiro a rede hoteleira é praticamente 100% ocupada, depois acalma sensivelmente... Os preços de carros com certeza os da localiza sao desparado os mais caros, porem caros mais novos é claro...mas eu como o que me importa e sol e mar ...a ultima vez que precisei peguei um bem basico e paguei 90 reais contra os 130 de uma outra loja... Eu ja precisei pegar onibus,mas nao aconçelho pra turista...

Um comentário:

Áurea Souza disse...

Oi amiga vim fazer só uma visitinha rápida! Já tó te seguindo ok! Depois volto pra ler com mais calma. Esse ano creio que não vou poder $$$$ Mas assim que mudar minha proxima viagem com certeza vai ser pra Natal. Beijosss