terça-feira, 8 de maio de 2012

Jenipabu

Jenipabu, nao tem como nao ir...é fácil nao precisa contratar passeios ..Eu gosto de fazer por mim os passeios ..eu sou turista tambem...nao gosto de ir de galera onde cada um quer fazer uma coisa e ninguem faz nada direito... Como eu faço quando eu vou a Jenipabu..levo minha caixa termica com sanduba por que as comidas la sao uma exploração e ruims...a cerveja é barata...agua de coco entao tomo feito agua .... levo boné e muito filtro solar...porque lá o sol sim é escaldante..a areia queima o pé... Caminhos ...vai pela av. costeira em direção a Ponte Newtom Navarro e aproveitando o visual que é lindo....vai passar as praias de Areia preta ..que eu tambem acho lindo pra tirar fotos ...depois em seguida praia do meio , praia dos artistas ...passa pela ponte ..tira fotos ...praia dos Reis Magos ..da Redinha ...Se sair cedinho ja aproveita e passa no forte ( tem gente que curte e da umas fotos lindas ) principalmente da ponte.. No caminho de Jenipabu tambem pode chegar no Aquario ( o aquario é pra um lado e Jenipabu fica pra o outro lado mas tem que ir...é tudo perto ...as crianças amam ...tem adulto que curte demais ....passar a mao nos tubaroes !!!!Eu ja fico sempre comprando castanhas numa lojinha em frente ....e fazendo degustação de licores...( cada amigo que vem pra ca ...a gente leva lá ) ta 15 reais a entrada ..Mas minha filha ja foi 3 vezes e vai continuar indo....

Nenhum comentário: